Postado em 12 de Maio de 2016 às 17h01

12º SALÃO DO IMÓVEL E FEIRÃO CAIXA - PALESTRA APRESENTA BONS MOTIVOS PARA INVESTIR EM CHAPECÓ

Salão do Imóvel (18)Institucional (56)

Palestra da Unochapecó, em parceria com o Secovi-Oeste/SC, visa potencializar os negócios apresentando dados cruciais para quem pensa em investir no município

O Sindicato da Habitação do Oeste (Secovi-Oeste/SC) e a Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó) promoverão, na próxima quarta-feira (18 de maio), a palestra “Bons motivos para investir em Chapecó”, que será proferida pelo professor Márcio Paixão, vice-reitor de planejamento e desenvolvimento da UNOCHAPECÓ, às 19h30 no Centro de Eventos e Cultura Plínio Arlindo de Nês.

O presidente do Secovi-Oeste/SC, Ricardo Lunardi, enfatiza que o objetivo será mostrar, com base em dados científicos, o real potencial econômico que o município apresenta, o que o torna seguro para a prospecção de negócios apesar do cenário de crise instaurado a nível nacional. “A atuação de nossa entidade não está limitada a trazer reflexos positivos apenas para o setor de imóveis, por isso, também estamos engajados em intensificar parcerias com entidades e instituições para fomentar os negócios de toda a cadeia econômica chapecoense”, afirma Lunardi.

O coordenador geral do 12º Salão do Imóvel e Feirão Caixa da Casa Própria, Rogério Guerra, conta que a parceria visa dar segurança aos empresários, famílias e demais pessoas que estejam à procura de um lugar com potencial econômico para morar e investir. “Quem pretende investir em Chapecó, não só no mercado imobiliário, mas também empreender por aqui, deve com certeza conferir a palestra “Bons motivos para investir em Chapecó”. Conhecer os indicadores econômicos de Chapecó é uma informação preciosa para quem pensa em fazer investimentos para que tenha um retorno positivo, ainda em 2016”, explica.

PALESTRANTE


Márcio da Paixão Rodrigues é vice-reitor de Planejamento e Desenvolvimento da Unochapecó, economista, mestre em Economia e Finanças pela UFSC e professor da área de Ciências Sociais e Aplicadas. Possui grande experiência profissional, passando por vários cargos de gestão na Unochapecó. Atualmente, responde pela Diretoria de Planejamento e Controle, onde atuou como presidente da comissão que revisou a Estrutura Organizacional da Unochapecó. Além disso, foi presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Chapecó, e atualmente participa do Conselho de Economistas da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC).

SALÃO DO IMÓVEL E FEIRÃO CAIXA

A 12ª edição do Salão do Imóvel e Feirão Caixa da Casa Própria ocorrerá na próxima semana, de 20 a 22 de maio, com funcionamento das 9 às 20 horas, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó. A previsão é que mais de 5 mil pessoas visitem o evento, gerando um um incremento de 10% no número de imóveis vendidos e 20% no valor das transações totais. Estão confirmados 34 expositores – entre imobiliárias, construtoras e empresas de engenharia, móveis e demais entidades ligadas ao setor imobiliário.

O evento contará com a participação da Fênix Imobiliária, Imobiliária Primeiro Imóvel, Imobiliária Katedral, Imobiliária Exata, Base Sul Imóveis, Mapa Imóveis, Padra Imóveis, Imobiliária Plaza, Viver Imóveis, Construtora Aparecida, MKZ Loteamentos, Abba Imóveis, Santa Maria Imóveis, Cooperchap e Sim! Imóveis. Também farão parte do evento a Obrax Engenharia, Demovelli Indústria de Móveis, Ferrotelli Design, Sebrae/SC – com sete empresas participantes (Proteger - serviços empresariais, GRSV - serviços de pintura, Elo Ideias, BRGTI - gestão e tecnologia inteligentes, Raiol vidros, EJWB esquadrias metálicas e Leandro Lorenzon - negócios imobiliários eireli), Belab Sistemas, Codecal Materiais de Construção, Fascino Homeware, CAIXA, Prefeitura Municipal, Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Santa Catarina (Creci-SC), Sindicato da Indústria da Construção e de Artefatos de Concreto Armado do Oeste de Santa Catarina (Sinduscon/Oeste) e Secovi-Oeste/SC.

A realização é do Secovi-Oeste/SC, tendo como agente financeiro a CAIXA e apoio da Prefeitura de Chapecó, Creci-SC, Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó), Sinduscon/Oeste e Federação dos Secovis (FESECOVI).

Veja também

SECOVI-OESTE/SC COMEMORA RESULTADOS DA 12ª EDIÇÃO DO SALÃO DO IMÓVEL E FEIRÃO CAIXA 04/08/16 A diretoria do Sindicato da Habitação do Oeste (Secovi-Oeste/SC) promoveu, nessa quarta-feira (03) uma reunião seguida de confraternização para avaliar a 12ª edição do Salão do Imóvel e Feirão CAIXA da Casa própria, que ocorreu em maio deste ano. Os organizadores, parceiros e as 15 imobiliárias participantes ficaram satisfeitas......

Voltar para (Notícias)

SECOVI OESTE/SC (49) 3328 3010