Postado em 11 de Maio de 2016 às 13h40

12º SALÃO DO IMÓVEL E FEIRÃO CAIXA DA CASA PRÓPRIA 100% DOS ESPAÇOS COMERCIALIZADOS

Salão do Imóvel (18)Institucional (56)

12º SALÃO DO IMÓVEL E FEIRÃO CAIXA DA CASA PRÓPRIA 100% DOS ESPAÇOS COMERCIALIZADOS

O maior evento de setor imobiliário no Oeste – o 12ª Salão do Imóvel e Feirão Caixa da Casa Própria ocorrerá na próxima semana, no período de 20 a 22 deste mês, com público visitante estimado em 5 mil pessoas e funcionamento das 9 às 20 horas, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó. Para esta edição, o coordenador geral Rogério Guerraestima um incremento de 10% no número de imóveis vendidos e 20% no valor das transações totais.

http://fesecovi.com.br/index.php/categoria-noticias/894-salao-do-imovel-e-feirao-caixa-100-dos-espacos-comercializados-

SINDCON/SECOVI-PA ASSINA CONVENÇÃO COLETIVA 2016/2017

O Sindcon/Secovi Pará concluiu a negociação coletiva com SINTRACON visando o estabelecimento das cláusulas salariais da Convenção Coletiva de Trabalho que regerá as relações trabalhistas entre a categoria profissional e seus empregados no período de abril/2016 a março/2017. O reajuste foi de 10% para algumas categoria e 11$ para porteiro, recepcionista e outras categorias.
 

http://fesecovi.com.br/index.php/categoria-noticias/889--sindconsecovi-pa-assina-convencao-coletiva-20162017-

BRASIL UNIFICA DIGITALMENTE CARTÓRIOS DE IMÓVEIS

A compra e venda de imóveis ficará mais fácil a partir de junho deste ano. O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) está unificando os cartórios de registro de imóveis do país em um só sistema de consulta digital unificado e integrado.
O sistema de registro eletrônico de imóveis reunirá serviços e dados de todos os cartórios de imóveis do país em um único local, na Central de Registro Eletrônico.

http://fesecovi.com.br/index.php/categoria-noticias/892-brasil-unifica-digitalmente-cartorios-de-imoveis-

GOIÂNIA SEDIA PELA 2ª VEZ FÓRUM DE CORRETORES DE IMÓVEIS. CONFIRA OS PALESTRANTES JÁ CONFIRMADOS

Dia 22 de junho, no auditório do Palácio dos Colibris, em Goiânia (GO), a Fenaci e o Sindimóveis-GO realizam mais uma edição do Fórum Regional dos Profissionais Corretores de Imóveis (Foreci), evento para o qual já estão confirmados quatro grandes nomes como palestrantes. Esta é a segunda vez que Goiânia recebe o Foreci. A primeira vez foi em 2013 e o mesmo auditório, pertencente ao Creci-GO, ficou completamente tomado.

http://fesecovi.com.br/index.php/categoria-noticias/893-goiania-sedia-pela-2o-vez-forum-de-corretores-de-imoveis-confira-os-palestrantes-ja-confirmados

Veja também

Salão do Imóvel e Feirão Caixa são prova de um segmento fortalecido e atuante19/08/15 Diretores do Sindicato da Habitação do Oeste (Secovi-Oeste/SC), representantes da Caixa Econômica Federal e das imobiliárias que integraram o 11º Salão do Imóvel e Feirão Caixa da Casa Própria, estiveram reunidos, nessa terça-feira (19), para avaliação e projeção da próxima edição do evento. A......

Voltar para (Notícias)

SECOVI OESTE/SC (49) 3328 3010