Postado em 21 de Outubro de 2019 às 14h34

Secovi marca presença na inauguração do novo Hospital Unimed Chapecó

Na noite da sexta-feira, 18 de outubro, o presidente do Sindicato da Habitação do Oeste de Santa Catarina (Secovi-Oeste/SC), Ademir Roque Sander, prestigiou a inauguração do novo Hospital Unimed Chapecó. Com alto padrão tecnológico, a estrutura está localizada na esquina das ruas Barão do Rio Branco com Porto Alegre, no centro da maior cidade do Oeste Catarinense. A data foi especialmente escolhida, pois em 18 de outubro comemora-se o Dia do Médico.
O empreendimento reafirma a Cooperativa Médica de Chapecó em sua posição de um dos centros de referência em alta complexidade em saúde do país. O projeto do novo Hospital Unimed Chapecó está sintonizado com a complexa legislação exigida pela Vigilância Sanitária e pela Anvisa. Tem acessibilidade plena, com sanitários, móveis e espaços adaptados para pessoas com deficiência.
Com ambiente amplo, arrojado e moderno, o projeto busca transmitir a ideia de não estar dentro de um hospital. Outro diferencial é o fluxo de atendimento das pessoas. Com esperas primárias e secundárias, o objetivo é reduzir a movimentação em determinados setores, redistribuindo as pessoas pelo complexo. Ou seja, promover um fluxo contínuo em toda a nova estrutura, para que o paciente siga sempre em frente, até que se conclua o seu processo de atendimento.
A tecnologia está presente em todos os setores do novo Hospital da Unimed Chapecó, no qual foram investidos R$ 100 milhões. A Cooperativa Médica ainda prevê outra construção, no prédio antigo, ao lado, a partir de 2021.

Veja também

IMOBILIÁRIAS APOSTAM EM PLATAFORMAS SOCIAIS PARA AGRADAR CLIENTES15/04/16 As rotinas diárias, sejam no trabalho, com a família ou devido aos estudos acabam por dificultar visitas às imobiliárias. Com o objetivo de aproximar os clientes e facilitar o processo de negociação e esclarecimento na hora de investir em imóveis, imobiliárias têm apostado em novos canais de comunicação como, por exemplo, o aplicativo......

Voltar para (Notícias)

SECOVI OESTE/SC (49) 3328 3010