Postado em 21 de Outubro de 2019 às 14h34

Secovi marca presença na inauguração do novo Hospital Unimed Chapecó

Na noite da sexta-feira, 18 de outubro, o presidente do Sindicato da Habitação do Oeste de Santa Catarina (Secovi-Oeste/SC), Ademir Roque Sander, prestigiou a inauguração do novo Hospital Unimed Chapecó. Com alto padrão tecnológico, a estrutura está localizada na esquina das ruas Barão do Rio Branco com Porto Alegre, no centro da maior cidade do Oeste Catarinense. A data foi especialmente escolhida, pois em 18 de outubro comemora-se o Dia do Médico.
O empreendimento reafirma a Cooperativa Médica de Chapecó em sua posição de um dos centros de referência em alta complexidade em saúde do país. O projeto do novo Hospital Unimed Chapecó está sintonizado com a complexa legislação exigida pela Vigilância Sanitária e pela Anvisa. Tem acessibilidade plena, com sanitários, móveis e espaços adaptados para pessoas com deficiência.
Com ambiente amplo, arrojado e moderno, o projeto busca transmitir a ideia de não estar dentro de um hospital. Outro diferencial é o fluxo de atendimento das pessoas. Com esperas primárias e secundárias, o objetivo é reduzir a movimentação em determinados setores, redistribuindo as pessoas pelo complexo. Ou seja, promover um fluxo contínuo em toda a nova estrutura, para que o paciente siga sempre em frente, até que se conclua o seu processo de atendimento.
A tecnologia está presente em todos os setores do novo Hospital da Unimed Chapecó, no qual foram investidos R$ 100 milhões. A Cooperativa Médica ainda prevê outra construção, no prédio antigo, ao lado, a partir de 2021.

Veja também

SECOVI FORTALECE ATUAÇÃO NO OESTE28/07/16 A diretoria do Secovi-Oeste esteve reunida para definir estratégias de andamento e a agenda de eventos da entidade para este semestre. Na primeira parte, o presidente Ricardo Lunardi esteve com dirigentes do Sintecovelar para discutir a alteração da data base de negociação salarial para 2017, que passará a ser acordada no mês de maio. Lunardi propôs......
SECOVI OESTE debate sobre as demandas do mercado04/04/19 No último dia 23 de fevereiro, reuniram-se nas dependências do Secovi Oeste, a Comissão de Estudos Técnicos do Mercado Imobiliário, para tratarem sobre as demandas do mercado imobiliário. Foi pautado na presente reunião, o cenário político e econômico em......

Voltar para (Notícias)

SECOVI OESTE/SC (49) 3328 3010