Postado em 15 de Janeiro às 10h14

MERCADO IMOBILIÁRIO OTIMISTA PARA 2020

Mercado imobiliário otimista: 91% do setor acredita que 2020 será de crescimento

Segundo pesquisa realizada pela ADIT Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil) entre os meses de novembro e dezembro de 2019, o mercado imobiliário para 2020 será de crescimento.

Entre os aspectos que mais impactam o desenvolvimento do mercado imobiliário, juros com tendência de queda aparece com 88% de importância, seguido de estabilidade política (86%) e estratégia e tática de vendas (81%).

Já na área de investimentos, as áreas de maior interesse foram Residencial Vertical e Loteamento Residencial (65%), Residencial Segunda Residência (57%), Edifícios Corporativos e Hotelaria de Lazer (36%) e Hotelaria de Negócios (27%).

Fonte: ADIT Brasil

Veja também

CAIXA ANUNCIA MEDIDAS DE FOMENTO AOS NEGÓCIOS NO MERCADO IMOBILIÁRIO E CONSTRUÇÃO CIVIL 16/11/16 Associados do Sindicato da Habitação do Oeste (Secovi-Oeste/SC), do Sindicato da Indústria da Construção e de Artefatos de Concreto Armado do Oeste de Santa Catarina (Sinduscon/Oeste) e imprensa estiveram reunidos para conhecer as novas diretrizes de crédito imobiliário da Caixa Econômica Federal. As novas medidas foram anunciadas na última semana e se......

Voltar para (Notícias)

SECOVI OESTE/SC (49) 3328 3010