Postado em 17 de Outubro de 2016 às 13h41

SECOVI-OESTE/SC PREPARA MAIOR EDIÇÃO DO SALÃO DO IMÓVEL E FEIRÃO CAIXA PARA 2017

Salão do Imóvel (18)Mercado Imobiliário (21)Institucional (56)Eventos (12)

O Sindicato da Habitação do Oeste (Secovi-Oeste/SC) esteve reunido, nessa semana, com representantes da Caixa Econômica Federal, em Chapecó, para apresentar o projeto do 13º Salão do Imóvel e Feirão CAIXA da Casa Própria, programado para o período de 26 a 28 de maio de 2017. O coordenador Alexandre Brum está otimista e adianta que esta deverá ser a maior edição já realizada, tanto em número de expositores quanto de atrações aos visitantes. “Queremos ampliar o Feirão e inovar em seu formato para que surpreenda o público integrando segmentos a fim de dar ao cliente ainda mais opções e comodidade no momento em que for prospectar negócios conosco”, assegura.

O presidente do Secovi-Oeste/SC Ricardo Lunardi explica que os preparativos para esta edição estão sendo organizados com antecedência para beneficiar os expositores e alcançar um público-visitante ainda maior que o da edição anterior. “O Salão do Imóvel e Feirão Caixa da Casa Própria é resultado de um setor imobiliário atuante e que, unido, oferece às famílias ótimas opções de imóveis. Portanto, estamos engajados e comprometidos para que a próxima edição traga resultados tão bons quanto a deste ano”, enfatiza.

Para o gerente regional da Construção Civil da CAIXA, Edson Dick, o momento é de cultivar otimismo. “Atualmente a CAIXA está com suas linhas de crédito imobiliário disponíveis para contratação e também projeta um cenário econômico positivo para 2017 e 2018. Este é o momento de nos prepararmos com investimento e conhecimento do mercado prontos para a retomada nos negócios”, salienta.

Participaram da reunião o coordenador Alexandre Brum, o presidente Ricardo Lunardi, o gerente regional da Construção Civil da CAIXA Edson Dick, o consultor regional da CAIXA Lauro Henemann, o suplente de diretor de eventos do Secovi-Oeste/SC Felipe Balzan, o coordenador de divulgação publicitária do evento Régis Rocha e a secretária executiva Graziela Colpani.

ATUALIZAÇÃO

A Caixa Econômica Federal, realizadora junto com o Secovi-Oeste/SC do Salão do Imóvel e Feirão Caixa da Casa Própria, promoverá nas próximas semanas uma palestra que esclarecerá sobre as novas diretrizes para financiamento habitacional. Lunardi enfatizou a importância de corretores e empresários participarem do evento. “É necessário que os profissionais estejam atentos às mudanças e tomem conhecimento das formas disponíveis de financiamento para que informem seus clientes com eficácia e consigam esclarecer dúvidas”, explana.

Secovi-Oeste/SC - Reunião do Secovi-Oeste/SC com a CAIXA
Reunião do Secovi-Oeste/SC com a CAIXA
Secovi-Oeste/SC - Presidente do Secovi-Oeste/SC, Ricardo Lunardi
Presidente do Secovi-Oeste/SC, Ricardo Lunardi

Veja também

SECOVI FORTALECE ATUAÇÃO NO OESTE 21/07/16 A diretoria do Sindicato da Habitação do Oeste (Secovi-Oeste/SC) esteve reunida, nessa terça-feira (19) para definir estratégias de andamento e a agenda de eventos da entidade para este semestre. Na primeira parte, o presidente do Secovi-Oeste/SC, Ricardo Lunardi, esteve com dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Compra, Venda, Locação,......

Voltar para (Notícias)

SECOVI OESTE/SC (49) 3328 3010