Postado em 30 de Maio de 2016 às 14h22

Presidentes dos Secovis de Santa Catarina se reúnem em Chapecó

Institucional (56)Eventos (12)

O Sindicato da Habitação do Oeste (Secovi-Oeste/SC) sediou, na última semana, a reunião anual dos Secovis do Estado de Santa Catarina. O evento integrou presidentes e representantes do Secovis Oeste, Balneário Camboriú, Florianópolis/Tubarão, Norte e Sul.

Entre os temas abordados estiveram a realização de cursos e palestras voltados a profissionais do setor imobiliário que serão promovidos em parceria pelos Secovis do Estado. O objetivo é não apenas integrar e qualificar, mas também atualizar os profissionais que atuam no mercado de imóveis em SC a fim de que estejam de acordo com o que o mercado atual exige.

Na ocasião também foram esclarecidas dúvidas sobre o Portal Chave Fácil, portal de negócios imobiliários com ofertas de várias regiões do País. O portal (www.chavefacil.com.br) é segmentado e pode ser administrado de forma independente por cada um dos Secovis vinculados ao site para que se adequem de acordo com as necessidades e potenciais investidores de cada região. Ele é uma ferramenta voltada a imobiliárias, incorporadoras e loteadoras para divulgar imóveis e, além disso, garante segurança ao comprador que deseje fechar negócio.


Também foi reforçado o convite para que todos os Secovis do Estado integrem o 32º Congresso Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, que tem como parceiro na realização o Secovi Blumenau. A programação será focada na capacitação dos dirigentes das entidades patronais, com o estímulo para a propagação de ideias e das melhores práticas em defesa do setor. Estarão presentes 1,5 mil líderes sindicais, dirigentes executivos, assessores jurídicos, de comunicação e marketing, vindos de todos os Estados brasileiros.

Os dirigentes também discutiram assuntos referentes ao Grupo de Trabalho Legislativo – tangendo assuntos de ordem ambiental e urbanística, como ações prioritárias e projetos de leis.

Integraram a reunião o presidente do Secovi-Oeste/SC Ricardo Lunardi, o presidente do Secovi/SC Balneário Camboriú Sérgio Luiz dos Santos, o presidente do Secovi/Sul Criciúma Juarez da Silva Sabino, a presidente do Secovi Blumenau Soraia Vasselai, o superintendente executivo do Secovi Florianópolis Alcides Andrade, o conselheiro fiscal do Secovi Florianópolis/Tubarão Márcio Koerich, os assessores ambientais dos Secovis e diretores do Secovi-Oeste/SC.

Secovi-Oeste/SC - Presidentes dos Secovis de Santa Catarina se reúnem em Chapecó para discutir ações deste ano
Presidentes dos Secovis de Santa Catarina se reúnem em Chapecó para discutir ações deste ano
Secovi-Oeste/SC - Presidentes dos Secovis de Santa Catarina se reúnem em Chapecó para discutir ações deste ano
Presidentes dos Secovis de Santa Catarina se reúnem em Chapecó para discutir ações deste ano

Veja também

PALESTRA APROXIMA EMPRESÁRIOS DO RAMO IMOBILIÁRIO DO MARKETING DIGITAL 06/10/16 Mais de 50 pessoas participaram do workshop “Marketing Digital na Atualidade”, promovido nessa semana pelo Sindicato da Habitação do Oeste (Secovi-Oeste/SC), em Chapecó. O objetivo foi apresentar para os empresários do ramo imobiliário as vantagens e o porquê de utilizar e investir em recursos do marketing digital dentro das empresas. O presidente do......

Voltar para (Notícias)

SECOVI OESTE/SC (49) 3328 3010