Postado em 21 de Julho de 2016 às 15h01

SECOVI FORTALECE ATUAÇÃO NO OESTE

Institucional (56)

A diretoria do Sindicato da Habitação do Oeste (Secovi-Oeste/SC) esteve reunida, nessa terça-feira (19) para definir estratégias de andamento e a agenda de eventos da entidade para este semestre.

Na primeira parte, o presidente do Secovi-Oeste/SC, Ricardo Lunardi, esteve com dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Compra, Venda, Locação, Administração de Imóveis, em Edifícios de Condomínios Comerciais e Residenciais de Chapecó e Região Oeste de Santa Catarina (Sintecovelar) para discutir a alteração da data base de negociação salarial para 2017, que passará a ser acordada no mês de maio.

Lunardi propôs, juntamente com o Sintecovelar, fortalecer dia após dia a atuação integrada dos sindicatos. O presidente também enalteceu as conquistas obtidas através da representação de classes. “O Secovi-Oeste/SC assume, sempre, um movimento de valorização e fortalecimento sindical por meio de cursos e da conscientização dos benefícios que a sindicalização oferece”, ressalta.

A diretoria do Secovi-Oeste/SC realizou a prestação de contas semestral do financeiro da entidade e do Salão do Imóvel. Também foi tratado sobre o Portal Chave Fácil e o seminário gratuito que será oferecido aos associados, em parceria com a Elo Ideias, sobre como aumentar as vendas e divulgação na internet.

Foi apresentada para a diretoria que haverá uma reunião com o secretário de planejamento e urbanismo do município, Wilson Lobo, para esclarecer sobre os índices construtivos e assuntos gerais sobre como funciona o Plano Diretor de Desenvolvimento Territorial de Chapecó. “Queremos que os empresários e demais profissionais do mercado imobiliário estejam informados e cientes com dados que permitam opinar com propriedade quando for feita a nova revisão do plano diretor municipal”, defende Lunardi.

Entre outros assuntos abordados, esteve a discussão sobre a contratação de uma pesquisa sobre o mercado imobiliário em Chapecó, motivada a partir dos dados trazidos na palestra “Bons motivos para investir em Chapecó”, que ocorreu no mês de maio deste ano e renovou o ânimo dos empresários chapecoenses com dados que deixaram claro o dinamismo econômico e a pujança empreendedora, característica do município.

O presidente enfatiza que Chapecó desenvolveu uma forma de crescer que permitiu o surgimento de várias matrizes econômicas, iniciativas estimuladas pelo poder público, como a agroindústria, metalmecânica, construção civil, agricultura e outros, por isso, é preciso destacar aos olhos dos empreendedores todo o potencial que há no município. “Temos dados consistentes e que surpreendem, e precisamos aproveitar disso para fortalecer, cada dia mais, a economia regional”. 

Secovi-Oeste/SC - Reunião com o Sintecovelar
Reunião com o Sintecovelar
Secovi-Oeste/SC - Ricardo Lunardi presidiu as reuniões
Ricardo Lunardi presidiu as reuniões
Secovi-Oeste/SC - Reunião da diretoria do Secovi-Oeste/SC
Reunião da diretoria do Secovi-Oeste/SC

Veja também

SECOVI-OESTE/SC PROMOVE PALESTRA SOBRE O PORTAL CHAVE FÁCIL 24/10/16 Site reúne ofertas das imobiliárias associadas em um só lugar Associados do Sindicato da Habitação do Oeste (Secovi-Oeste/SC) participaram, nessa quinta-feira (20) de uma palestra sobre o Portal Chave Fácil. O evento foi conduzido por Bibiana Lahoca, do Secovi/SC, responsável do site, que aproveitou o momento para apresentar e capacitar os associados sobre como usar o Portal. O Portal Chave Fácil (www.chavefacil.com.br) é um site......

Voltar para (Notícias)

SECOVI OESTE/SC (49) 3328 3010