Postado em 05 de Agosto de 2015 às 14h27

Secovi-Oeste/SC foca na motivação e aperfeiçoamento profissional do setor

Mercado Imobiliário (20)Imóveis (9)Institucional (56)

Curso e palestras de aperfeiçoamento e motivação serão promovidos aos empresários e profissionais do segmento imobiliário

A diretoria do Sindicato da Habitação do Oeste (Secovi-Oeste/SC) esteve reunida, nesta terça-feira (04), para discutir eventos que ocorrerão e ações que a entidade organizará para o segundo semestre deste ano e também para o próximo ano, que contará com um cronograma de palestras.

Entre as atividades previstas está a realização de um curso intensivo, com seis horas de duração, e outras duas palestras, focadas na motivação e capacitação em vendas. O presidente da entidade, Altir Paludo, destaca que o momento é de preparação para o reaquecimento do mercado, e a melhor forma de contribuir para isto é a capacitação através de debates e palestras sobre temas atuais e pertinentes à realidade imobiliária do Estado e de Chapecó.

Entre outros temas discutidos na reunião estiveram a experiência na reunião plenária da Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários (CBCSI) em Brasília e sobre a Lei nº 2.204/2015, da Deputada Federal Professora Dorinha, que prevê alterar a legislação trabalhista para exigir a contribuição sindical sobre as empresas que não possuem empregados.

Veja também

Secovi-Oeste/SC prepara novidades para segmento imobiliário de Chapecó20/10/15 O Sindicato da Habitação do Oeste (Secovi-Oeste/SC) realiza, no próximo dia 27 (terça-feira), a palestra “Tempos difíceis exigem atitudes agressivas”, com o palestrante Luiz Mazanek. A palestra ocorrerá às 20 horas, no Salão Nobre do Lang Palace Hotel, em Chapecó. Mazanek conta que percorreu o Brasil com suas palestras e eventos e......
13858312/08/16

Voltar para (Notícias)

SECOVI OESTE/SC (49) 3328 3010