Postado em 01 de Novembro de 2016 às 13h32

SINDUSCON/OESTE E PREFEITURA DE CHAPECÓ APOIAM REALIZAÇÃO DO SALÃO DO IMÓVEL 2017

Institucional (56)Salão do Imóvel (18)

O Sindicato da Indústria da Construção e de Artefatos de Concreto Armado do Oeste de Santa Catarina (Sinduscon/Oeste) e a prefeitura de Chapecó sinalizaram apoio para a realização do 13º Salão do Imóvel e Feirão CAIXA da Casa Própria, programado para o período de 26 a 28 de maio de 2017. Promovido pelo Sindicato da Habitação do Oeste (Secovi-Oeste/SC) com apoio da Caixa Econômica Federal, o evento é conhecido por ser o maior da classe imobiliária da região oeste de Santa Catarina.

A organização do evento tem se antecipado para facilitar o planejamento e comercialização dos espaços que, para 2017, serão expandidos a fim de que a 13ª edição do Salão do Imóvel e Feirão CAIXA se consolide como o maior evento já realizado inclusive em número de público, ampliando a participação das imobiliárias e expositores integrados ao setor de imóveis e loteamento.

O coordenador Alexandre Brum explana que a ideia é oferecer o maior número de serviços possíveis ligados a construção e decoração de imóveis para que o público possa dispor dessa dinamicidade e praticidade, além das ofertas que as imobiliárias trarão para o evento. Brum também está confiante de que será um ano de virada positiva no cenário econômico nacional, o que contribuirá exponencialmente para a confiança do público-visitante que busca investir em um imóvel, pronto ou na planta. 

Secovi-Oeste/SC - Reunião foi realizada nessa quarta-feira (26), em Chapecó
Reunião foi realizada nessa quarta-feira (26), em Chapecó
Secovi-Oeste/SC - Reunião foi realizada nessa quarta-feira (26), em Chapecó
Reunião foi realizada nessa quarta-feira (26), em Chapecó

Veja também

ENTIDADES DO SETOR IMOBILIÁRIO ASSINAM TERMO DE COOPERAÇÃO COM O MINISTÉRIO PÚBLICO DE SC23/11/16 O presidente do Sindicato da Habitação do Oeste (Secovi-Oeste/SC) Ricardo Lunardi e o diretor de parcelamento do solo e meio ambiente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-SC) Ademir Roque Sander participaram, nessa terça-feira (22), da assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC). A......

Voltar para (Notícias)

SECOVI OESTE/SC (49) 3328 3010