Postado em 07 de Julho às 11h43

CRECI SC REALIZA ELEIÇÃO VIRTUAL NO DIA 07 DE JULHO

Em Santa Catarina, três chapas concorrem ao Conselho Pleno para o triênio 2022/2024, no dia 07 de julho. Em cada Regional, serão eleitos 27 Conselheiros efetivos e 27 suplentes. Depois da confirmação da chapa vencedora, eles se reunirão em uma Sessão Plenária e elegerão, entre eles, o Presidente, a Diretoria, o Conselho Fiscal e dois representantes efetivos e dois suplentes para representar o Regional junto ao Conselho Federal. Assim como nos CRECIs, os Conselheiros Federais, 50 no total, compõem o Plenário do COFECI e elegem entre eles o Presidente, a Diretoria e o Conselho Fiscal do COFECI, concluindo assim o Processo Eleitoral em todo o Sistema COFECI-CRECI.


A absoluta transparência e igualdade de oportunidades para todos os candidatos é a regra máxima. Devido a pandemia, as eleições 2021 serão 100% virtuais, garantindo, como sempre, a total lisura do processo. Assim, os Corretores de Imóveis podem votar de suas casas ou de onde estiver, sem aglomeração, preservando a saúde de todos.


Diretores e Conselheiros do Sistema COFECI-CRECI não são remunerados. Todos trabalham por puro altruísmo, voltados ao desenvolvimento da profissão e ao que de bom podem proporcionar à sociedade. O importante é que os eleitos sejam responsáveis e competentes e atendam aos legítimos anseios dos Corretores de Imóveis, independentemente de seu perfil ideológico.


Para votar basta acessar o site www.votacreci.com.br das 0h00 às 20h00. As senhas de votação foram enviadas por e-mail. Se você não recebeu sua senha de votação no e-mail, acesse o site www.votacreci.com.br, escolha a Regional SC e clique em RECUPERAR SENHA.

Veja também

Voltar para (Notícias)

SECOVI OESTE/SC (49) 3328 3010