Postado em 09 de Setembro de 2016 às 16h35

SECOVI-OESTE/SC DISCUTE SETOR IMOBILIÁRIO NACIONAL

Mercado Imobiliário (21)Institucional (56)

A diretoria do Sindicato da Habitação do Oeste (Secovi-Oeste/SC) esteve reunida nessa semana para discutir reivindicações de interesse da classe imobiliária.

Entre os temas abordados, o presidente Ricardo Lunardi apontou que a entidade defende melhorias que reflitam na segurança jurídica dos empresários e ainda um plano de diretrizes de uso do solo que contemplem todo o Estado, a fim de unificar e otimizar os processos de parcelamento e negociação de terras.

Reunião estadual dos Secovis

Na oportunidade, Lunardi também montou uma comissão de diretores do Secovi-Oeste/SC que participará, nesta segunda-feira (12), de uma reunião estadual em Florianópolis, que integrará presidentes e diretores dos Secovis de Santa Catarina para debater assuntos pertinentes ao mercado imobiliário estadual e nacional e plenária sobre o corretor associado. A reunião contará com a presença do diretor nacional da Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários (CBCSI) da área de vendas, Marcos Augusto Jr.

A comitiva do Secovi-Oeste/SC para a reunião estadual conta com a participação dos diretores Daví Barela Dávi (conselheiro fiscal), Ademir Roque Sander (representante na FESECOVI) e Fernando Biffi de Moura (diretor de eventos). 

Secovi-Oeste/SC - O presidente Ricardo Lunardi conduziu a reunião
O presidente Ricardo Lunardi conduziu a reunião
Secovi-Oeste/SC - Reunião com diretores do Secovi-Oeste/SC
Reunião com diretores do Secovi-Oeste/SC

Veja também

12º SALÃO DO IMÓVEL E FEIRÃO CAIXA MAIS DE 3 MIL IMÓVEIS EM UM SÓ LUGAR12/05/16Além dos lançamentos e ofertas imobiliárias, a edição deste ano trará novidades como palestra e a participação de diversas empresas ligadas ao setor Ocorrerá de 20 a 22 de maio (sexta-feira a domingo) a 12ª edição do Salão do Imóvel e Feirão Caixa da Casa Própria, em Chapecó. Consolidado como maior evento do segmento imobiliário no Oeste de Santa Catarina, esta edição reunirá 15 imobiliárias que ofertarão 3.450 imóveis as 5 mil pessoas que devem visitar......
SECOVI FORTALECE ATUAÇÃO NO OESTE28/07/16 A diretoria do Secovi-Oeste esteve reunida para definir estratégias de andamento e a agenda de eventos da entidade para este semestre. Na primeira parte, o presidente Ricardo Lunardi esteve com dirigentes do Sintecovelar para discutir a......

Voltar para (Notícias)

SECOVI OESTE/SC (49) 3328 3010