Postado em 21 de Novembro de 2016 às 13h33

SECOVI-OESTE/SC REÚNE ASSOCIADOS EM ASSEMBLEIA GERAL

Institucional (56)

Associados do Sindicato da Habitação do Oeste (Secovi-Oeste/SC) se reuniram, nessa semana, para a assembleia geral da entidade. Foram deliberados o orçamento da Sindicato para 2017 e avaliados os valores para a contribuição assistencial – confederativa patronal 2017 para Chapecó, Concórdia e região.

Também foi definida a comissão que tratará sobre a negociação da Convenção Coletiva de Trabalho para o ano de 2017, composta pela Imobiliária Nostra Casa, Santa Maria Imóveis, Shopping Pátio Chapecó e Maggioni Advogados, sob supervisão do presidente do Secovi-Oeste/SC, Ricardo Lunardi.

SECOVI-OESTE/SC

O Secovi-Oeste/SC tem, há 18 anos, assumido papel decisivo na negociação e reconhecimento do setor imobiliário do oeste de Santa Catarina. A fim de fomentar negócios e o crescimento do segmento no município de Chapecó e região, conta com uma diretoria atuante e empenhada em oferecer aos associados e profissionais do setor de imóveis as melhores oportunidades de desenvolvimento de negócio. Além disso, atua em parceria com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (Creci/SC) para fiscalizar as irregularidades e discordâncias que possam acometer o segmento.

Secovi-Oeste/SC - A assembleia foi conduzida pelo presidente Ricardo Lunardi
A assembleia foi conduzida pelo presidente Ricardo Lunardi
Secovi-Oeste/SC - Associados do Sindicato da Habitação do Oeste participam da assembleia geral da entidade
Associados do Sindicato da Habitação do Oeste participam da assembleia geral da entidade
Secovi-Oeste/SC - Associados do Sindicato da Habitação do Oeste participam da assembleia geral da entidade
Associados do Sindicato da Habitação do Oeste participam da assembleia geral da entidade

Veja também

SECOVI-OESTE/SC INTEGRA REUNIÃO NACIONAL DA FEDERAÇÃO DOS SECOVIS01/11/16 O presidente do Sindicato da Habitação do Oeste (Secovi-Oeste/SC), Ricardo Lunardi e o representante da entidade na Federação dos Secovis no Brasil (FESECOVI) Ademir Roque Sander participaram, nessa semana, de reunião com dirigentes da Federação, em Joinville. O encontro foi conduzido pelo presidente da FESECOVI, Sérgio Porto. Foram discutidos......

Voltar para (Notícias)

SECOVI OESTE/SC (49) 3328 3010